Precisando ver a vida um pouco mais cor-de-rosa? O sucesso Rosa Millenial veio pra ficar e dar pra sua casa aquele charme nostálgico e elegante! Confira algumas fotos que o Ora Bolas separou pra você se inspirar!

O tom, nada mais é do que um rosa mais pálido, que já teve outros inúmeros nomes. A cor ganha cada vez mais espaço e é tendência em vários elementos, móveis e pinturas. O tom docinho do rosa passou a ser querido e tem predominado cada vez mais nas decorações de ambientes. Podendo ser aplicado em diversos cômodos, desde o banheiro até a sala ou quarto, e de diversas maneiras na decoração, seja com objetos, e até mesmo nas paredes, o rosa millennial traz um toque retrô e ao mesmo tempo moderno!

Os tons de rosa podem ser amados ou odiados, mas não há como negar que ele muda o astral de um ambiente. Dos tons mais escuros e chamativos aos mais claros e delicados, eles são muitas vezes considerados como cores do romantismo, juventude e, de acordo com a psicologia das cores, do carinho, proteção e sensibilidade.

Para decorar é fácil, você não precisa de muito: algumas almofadas, uma luminária bacana, objetos, um edredom quentinho ou um tapete. Qualquer item nesse tom, já muda totalmente o ambiente!

Embora seja tradicionalmente associado às meninas, o uso da cor e dos tons de rosa estão passando por transformações e sendo inseridos de forma que se tornem mais neutras. Dessa maneira, o rosa passa a fazer parte de toda a decoração da casa, do quarto à sala de estar, cozinha e banheiro, numa decoração que pode ser do clássico ao contemporâneo, e também séria ou descontraída.

Se inspire no estilo criativo dessa cor nos ambientes da sua casa! O rosa voltou pra ficar, em várias versões, tons e intensidades!